O novo prefeito de Júlio Borges, João Paulo, juntamente com o vice-prefeito Dinaldo, tomou posse nesse 1º de janeiro de 2025, após vencer as eleições municipais de 2024.
A cerimônia de posse contou com uma programação diversificada, incluindo eventos religiosos e culturais que envolveram a comunidade local.
Em seu discurso, João Paulo, destacou o compromisso de sua gestão com a melhoria do município, enfatizando a motivação e a garra para seguir transformando Júlio Borges.
“É com grande honra e um profundo senso de responsabilidade que assumo, junto com meus colegas Vice- Prefeito Dinaldo e vereadores, o compromisso de trabalhar por nossa cidade, neste novo ciclo de 2025 a 2028. Este é um momento não só de celebração, mas também de reflexão sobre o caminho que percorremos até aqui e sobre os desafios que se apresentam pela frente”, disse o novo gestor.
“Eu não poderia deixar de destacar, com muita alegria e admiração, o trabalho do ex-prefeito Eduardo Henrique, que tem sido, para mim, uma grande inspiração. Um jovem político que, com humildade e dedicação, mostrou que, mesmo com poucos recursos, é possível fazer muito pela nossa cidade. Ele deixa um legado de honestidade, trabalho sério e resultados concretos. Eduardo é um exemplo que é possível, sim, transformar a realidade de uma cidade com comprometimento e amor à causa pública. Acredito que o exemplo dele não é só uma inspiração para mim, mas para todos nós, e para as gerações futuras de líderes políticos que surgirão em nossa cidade e nas cidades vizinhas”, finalizou.