O prefeito da cidade de Júlio Borges, João Paulo, participou da segunda fase do “Pactos pelo Piauí”, evento que reuniu gestores municipais, representantes estaduais e federais para dar continuidade ao fortalecimento das políticas públicas essenciais ao desenvolvimento integrado e sustentável do Piauí, que aconteceu nos dias 24, 25 e 26 em Teresina.
Juntamente com a Secretária Municipal de Educação Ana Cláudia e a Secretária Municipal de Saúde Aria Cascia, o prefeito também participou da abertura do 30º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias, nesta quarta-feira (26).
João Paulo destacou a importância da participação de Júlio Borges, em busca de parcerias entre os diversos níveis de governo, bem como a busca de melhorias para o município.
“A participação e interação da nossa gestão com o governo do estado e com o governo federal é muito importante. Buscamos melhorar cada dia mais nossos serviços nas mais diversas áreas como Educação, Saúde, dentre muitas outras”, afirmou.