No último dia 31 de março de 2025, ações de fiscalização realizadas pela guarnição de serviço resultaram na apreensão de duas motocicletas conduzidas de forma irregular por menores de idade.
Por volta das 16h, uma motocicleta Titan 160 de cor preta foi abordada nas proximidades do Bar Manga Rosa. O condutor, menor de idade, foi flagrado realizando manobras arriscadas conhecidas como “grau”, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas.
Pouco tempo depois, às 16h30, outro menor de idade foi avistado empinando o pneu dianteiro de uma motocicleta Pop 100 de cor vermelha e sem placa, nas proximidades da Prefeitura de Curimatá.
Diante da gravidade dos fatos, ambas as motocicletas foram imediatamente encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos legais fossem tomados. As autoridades reforçam a importância da fiscalização e da conscientização, visando garantir a segurança no trânsito e prevenir acidentes.