A sede Delegacia Seccional de Corrente, situada na Avenida João Lemos Paraguassu, bairro Nova Corrente, município de Corrente, foi interditada por determinação judicial, após representação do Ministério Público, em razão das condições estruturais precárias e insalubres do imóvel. A decisão visa preservar a segurança e a integridade física de presos, servidores e da população em geral.
A medida determina a interdição total do prédio, incluindo a proibição do recebimento de novos presos e a remoção de todos os custodiados que se encontravam na unidade.
Para assegurar a continuidade do atendimento à população de Corrente, um posto de atendimento será instalado no município em breve, e o endereço será divulgado oportunamente.
A Polícia Civil orienta que os cidadãos utilizem, sempre que possível, a Delegacia Virtual para registro de ocorrências, acessível pelo site: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/
No portal também é possível solicitar Medidas Protetivas de Urgência, entre outros serviços.
Ressaltamos que não haverá interrupções nas investigações criminais, diligências ou atendimentos em locais de crime, os quais seguirão sendo realizados normalmente pelas equipes da Polícia Civil.
Novas informações e atualizações serão divulgadas pelos canais oficiais.