Um novo surto de violência tem causado temor entre os moradores de Avelino Lopes. Três pessoas foram assassinadas em um intervalo de menos de 78 horas, em diferentes pontos da cidade, em crimes que, segundo as autoridades, podem estar ligados à disputa entre facções criminosas.
As vítimas foram executadas em circunstâncias distintas. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão atuando em conjunto nas investigações e já realizaram diligências nas áreas afetadas.
O comandante da PM regional de Corrente, tenente Carlos, confirmou que reforços estão sendo enviados para o município. “Estamos ampliando o efetivo e o suporte logístico para garantir a segurança da população e dar uma resposta rápida a esses crimes”, afirmou.
A população local vive em clima de apreensão, enquanto cresce a cobrança por ações mais efetivas das autoridades estaduais para conter a violência e restabelecer a tranquilidade no município.
A identidade das vítimas e detalhes das ocorrências ainda não foram oficialmente divulgados. O caso segue sob investigação.