Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
ASTRO-REI1
Armazém Credimar
BOM JESUS-PI

Elana do Piauí é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos

Natural de Nazaré do Piauí e moradora na cidade de Bom Jesus.

27/03/2019 01h10Atualizado há 5 meses
Por: REDAÇÃO

Mesmo com um elenco lento e sem muito brilho, o "BBB19" bateu um grande recorde nesta terça-feira (26). Com mais de 202 milhões de votos do público, o Paredão entre Elana, Paula e Carol Peixinho se tornou o maior da história do programa da Globo - e de todos os realities do mundo. Conforme as enquetes previram, quem se deu mal nesse embate foi a piauiense. Apesar do esforço de sua torcida na votação oficial, a engenheira agrônoma foi a eliminada da noite.

Elana sai do "BBB19" com % de rejeição

Uma semana após chorar muito vendo Danrley deixar o "Big Brother", Elana viu o seu tempo no reality chegar ao fim. Com rejeição de %, a piauiense acabou dando adeus ao jogo logo no seu primeiro Paredão. Enquanto isso, Paula e Carol receberam % e % dos votos, respectivamente.

Em seguida, Tiago anuncia que Elana é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos. A sister levanta do sofá e abraça os participantes. Hariany diz: "Em poucas semana a gente se vê. Tudo de bom para você".

Rízia caminha com Elana até a porta do confinamento e, antes que ela saia, Rodrigo a abraça. Hariany grita: "Mulher forte". Momentos antes de deixar a casa, Elana fala com os brothers: " "Beijo. Tudo de bom para vocês. A gente se vê".

Relembre a trajetória da sister

Elana passou oito semanas no BBB19 e mostrou sua força e garra para o jogo.

Na primeira semana de confinamento, a sister enfrentou a Prova de Resistência Cores Fiat, na qual ela e seu grupo foram eliminados por causa de um cubo na cor errada após mais de quatro horas. Elana chorou e lamentou por ter colocado a si e ao seu grupo no Superparedão.

E a sister, que adorava se jogar e dançar muuuito nas festas, ganhou uma pulseira para o camarote VIP de Rízia na festa Aqualoucos. Os mimos não pararam: Elana foi ao cinema pela primeira vez dentro da casa e teve a surpresa de conhecer Paulo Gustavo e Monica Martelli.

Elana teve momentos de flerte com Maycon, que, por sua vez, teve um affair com Isabella. Para Maycon, Isabella tinha ciúmes de Elana e, enquanto ele investia, ela recuava. A história continuou e Isabella chegou a dizer que gostaria que Maycon e Elana ficassem. A sister, por sua vez, descartou a existência de um triângulo amoroso. Apesar disso, os flertes e as brincadeiras entre os dois continuaram.

Sete participantes seguem na disputa

A reta final do "BBB19" está aqui e, agora, junto a Paula e Carol, seguem na casa Rízia, Rodrigo, Alan, Hariany e Gabriela. Vale lembrar que a grande final da edição está marcada para 18 de abril. E aí, pra quem vai a sua torcida?

Trajetória de Elana

A sister cresceu de forma muito simples em Nazaré do Piauí e revela que só foi tomar banho de chuveiro aos seis anos de idade, já que a cidade onde morava não tinha luz elétrica ou água encanada.

Elana saiu cedo de casa - aos 14 anos - para estudar e nunca mais voltou. Ela se formou e conseguiu entrar na faculdade na cidade de Bom Jesus, onde mora até hoje, dois anos depois de formada.

Nas redes sociais, ela adora exibir seu corpão, principalmente com fotos de biquíni. No twitter, uma amiga que está cuidando de seu perfil já garantiu que Elana é bem "arretada" e garante que ela vai causar muito na casa.

  • Elana do Piauí é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos
  • Elana do Piauí é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos
  • Elana do Piauí é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos
  • Elana do Piauí é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos
  • Elana do Piauí é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.