Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Armazém Credimar
ASTRO-REI1
PARNAGUÁ

Acidente com ambulância de Parnaguá deixa um morto

Na BR 135, em Berlonínia, região Sul do Piauí.

Parnaguá-PI

Parnaguá-PINotícias da cidade de Parnaguá-PI.

19/04/2019 11h55Atualizado há 4 meses
Por: REDAÇÃO
Fonte: GP1

Um grave acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura Municipal de Parnaguá e uma carreta Scania deixou uma pessoa morta e outras três feridas, por volta das 7h40, desta sextafeira (19), na BR 135, em Berlonínia, região Sul do Piauí.

Apurou-se que a ambulância seguia sentido Floriano quando colidiu frontalmente na carreta que seguia no sentido contrário. Chove bastante na região desde a madrugada. De acordo com o prefeito de Parnaguá, o acompanhante do paciente que estava na ambulância morreu no momento da colisão. O motorista da ambulância ficou preso nas ferragens.

“Uma pessoa que estava acompanhando o paciente veio a óbito no local. Ele era tio desse paciente. O motorista ficou preso às ferragens, mas com vida, foi resgatado e será levado para o Hospital de Floriano. Já o paciente com a enfermeira já foram para Floriano”, detalhou Alemão em entrevista ao GP1. O condutor do outro veículo não ficou ferido.

As vítimas envolvidas no acidente ainda não foram identificadas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada e vai investigar o que ocasionou o acidente. Um intenso congestionamento se formou nos dois sentidos da via.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.