Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
ASTRO-REI1
Armazém Credimar
QUINTA-FEIRA SANTA

Homem morre esfaqueado e menor é baleado em Parnaguá

Ocorrências foram registradas na Quinta-Feira Santa.

Parnaguá-PI

Parnaguá-PINotícias da cidade de Parnaguá-PI.

20/04/2019 08h11Atualizado há 4 meses
Por: João Victor
Fonte: Portal Corrente

O setor policial foi agitado na noite desta Quinta-Feira Santa (18) no município de Parnaguá, com um homicídio e uma tentativa de homicídio registrados.

Um homem identificado como Valdeilton Francisco da Silva morreu após ser atingido por uma facada no bairro Belém II, por volta das 23h40.

Segundo informações da Polícia Militar, uma discussão aconteceu entre os dois envolvidos, que bebiam juntos e estavam embriagados. Após esfaquear Vadeilton no tórax, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta.

O criminoso não teve sua identidade divulgada. A polícia continua realizando buscas.

Mais um crime

Ainda na noite desta quinta, um adolescente de iniciais B. V. A. S foi baleado na barriga, também em Parnaguá.

O incidente foi aconteceu em uma festa, onde o suspeito pelo crime, identificado como Júnior, atirou na vítima. Segundo informações da Polícia Militar, o tiro teria atravessado o corpo do menor, que foi socorrido pelo SAMU.

O autor do disparo fugiu do local em um carro. Ainda segundo a polícia, esta não foi a primeira vez que a vítima levou um tiro do mesmo sujeito e que os dois já possuem um antigo desentendimento.

O menor atendido pelo SAMU e encaminhado para o hospital Tibério Nunes estava na ambulância do município de Parnaguá que se envolveu em um acidente no município de Bertolínia na manhã desta sexta (19).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.