Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Armazém Credimar
Casas Bhaiana
ASTRO-REI1
SÃO GONÇALO

Câmara de São Gonçalo derruba veto do Poder Executivo

Em pauta projeto que beneficia os servidores públicos do município.

15/05/2019 13h31Atualizado há 3 meses
Por: Redação/Gilbués
Câmara de Vereadores São Gonçalo
Câmara de Vereadores São Gonçalo

A Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo, em sessão extraordinária ocorrida na última terça-feira (14/05), derrubou o veto do poder executivo em cima do projeto de lei 001/2019 de autoria do vereador João Filho, que concede ponto facultativo a servidores públicos municipais efetivos na respectiva data de seus aniversários. O referido projeto havia sido votado e aprovado pelo legislativo na sessão do dia 10/04.

Tendo aprovação por unanimidade, o projeto foi vetado após seguir para sanção da Prefeitura Municipal, causando indignação no autor do mesmo e demais parlamentares. João Filho evidenciou o fato de que o projeto não traria despesa nenhuma para o executivo, enfatizando que o projeto é sim de competência da Câmara Municipal.

Após a votação, que já havia sido prorrogada por duas sessões devido à falta de quórum, de forma consensual pela maioria expressiva de vereadores, o veto foi derrubado por 7 votos contra, uma abstenção e uma ausência, portanto de forma unânime ocorreu a derrubada. O vereador João Filho, autor do projeto, agradece o apoio dos nobres nesse que para ele é um projeto sim de suma importância para o município, e que visa valorizar os trabalhadores e trabalhadoras que tanto contribuem para o andamento da cidade.

CONFIRA ABAIXO A SEQUÊNCIA DOS VOTOS:

CONTRA O VETO: Jairo, Osman, Lucas Custódio, Alessandro, Ricardo, João Filho, e o presidente da Casa Orison Magno.

OBSTENÇÃO: Ronivaldo Lobato.

AUSÊNCIA: Geraldo Neto.

  • Câmara de São Gonçalo derruba veto do Poder Executivo
  • Câmara de São Gonçalo derruba veto do Poder Executivo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.