Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Senac - topo
Rechaud top
BOM JESUS-PI

Preso em Bom Jesus acusado de matar PM's no CE

Acusado era um dos homens mais procurados do Estado.

29/05/2019 09h28
Por: João Victor

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), prendeu nesta terça-feira (28), na cidade de Bom Jesus, José Massiano Ribeiro.

Ele é suspeito de envolvido em assaltos a carros-fortes e na morte de policiais na cidade de Quixadá, no Sertão do Ceará, em junho de 2016.

De acordo com a Polícia, José Massiano Ribeiro estava na lista dos homens mais procurados no Estado do Ceará. Ele era um dos poucos acusados de participação nas mortes dos policiais, que continuava foragido.

Os detalhes do trabalho policial serão apresentados, em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (29) no auditório do Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

O CRIME

O confronto entre os policiais militares e criminosos ocorreu na comunidade de Juatama, no município de Quixadá, 167 km de Fortaleza, no dia 30 de junho de 2016. As vítimas fatais foram identificadas apenas como Sargento Guanabara, Cabo Joel e Soldado Antônio Filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.