Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
ASTRO-REI1
Casas Bhaiana
Armazém Credimar
CORRENTE-PI

Atleta de Corrente é campeão brasileiro de jiu-jitsu

O jovem deverá retornar a sua cidade natal em julho para rever familiares e amigos.

17/06/2019 15h37Atualizado há 2 meses
Por: João Victor
Fonte: Portal R10

O correntino e atleta de jiu-jitsu Alex de Souza Cunha, conquistou o campeonato brasileiro de Jiu-jitsu pela confederação brasileira de jiu-jitsu esportivo (CBJJE), na categoria médio (até 82.3 kg), faixa branca – adulto, ocorrido em São Paulo/SP, no complexo esportivo Ibirapuera.

O jovem atleta Correntino (19 anos) atualmente reside em São Paulo, onde treina na equipe homem de pedra (Sensei Dênis Seixas), residente da comunidade Paraim de cima, zona rural do município, revelado pelo Projeto Social “Guerreiros” da equipe Domínio/Nova União filial de Corrente/PI, projeto este que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Corrente, demonstrou raça e determinação ao sagrar-se vitorioso na competição nacional.

Nas redes sociais, o atleta fez questão de agradecer o apoio dos familiares, seus atuais e antigos colegas de treino, pois, muitas vezes foi desacreditado por ser de família humilde e de baixa renda, contudo, enfatizou que sua vontade de vencer era maior que qualquer adversidade.

O atleta correntino agora prepara-se para outros eventos de nível nacional, almejando a busca de novos desafios e consequentemente títulos, o mesmo deverá retornar a sua cidade natal em julho para rever familiares e amigos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.