Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Astro Rei Pop Up
Senac - top
PALMEIRA DO PIAUÍ

Em Palmeira, homem ‘sequestra’ moto e exige R$ 200 para devolvê-la

Fato que beira o inacreditável aconteceu no último domingo (16).

18/06/2019 10h43Atualizado há 4 semanas
Por: João Victor
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um fato no mínimo curioso, ocorrido na noite do último domingo (16) no povoado Brejo Novo, zona rural de Palmeira do Piauí, chama atenção pela ousadia do um criminoso.

Salvador Pereira de Sousa, conhecido como “Dozin”, é suspeito de ter furtado uma motocicleta Honda Fan durante a realização, naquela comunidade, dos festejos de Santo Antônio. O acusado ligou para a vítima informando que estava em posse da motocicleta e que a devolveria mediante o pagamento de R$ 200. O proprietário do veículo marcou de encontrá-lo, ao mesmo tempo que acionou a polícia. Dozin foi ao local combinado em posse da moto, mas ao invés de embolsar a quantia almejada, acabou sendo preso em flagrante.

Segundo apurou a reportagem do Portal B1 junto a Polícia Civil, não é a primeira vez que Dozin comete esta prática, possivelmente acreditando que nunca seria preso. O mesmo foi solto posteriormente mediante pagamento de fiança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.