Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
trofeu b1
Senac - topo
BOM JESUS-PI

Xavier cobra implantação do ‘Meu Pedacinho de Chão’ em Bom Jesus

O vereador ainda solicitou a execução de importantes obras no município.

19/06/2019 10h15Atualizado há 4 meses
Por: João Victor
Vereador Xavier. Foto: Portal B1
Vereador Xavier. Foto: Portal B1

O vereador Xavier Filho usou o grande experiente da sessão ordinária da Câmara Municipal de Bom Jesus para cobrar a execução de importantes obras no município, algumas delas foram promessas de campanha.

O parlamentar falou do Programa Meu Pedacinho de Chão, que visa a regularização de imóveis na zona urbana. Xavier lembrou que a grande maioria dos moradores, em especial de bairros como COHAB, Aeroporto, Chapadinha, dentre outros, não possui o documento de sua casa ou terreno. “Estive conversando com o prefeito Marcos Elvas na semana passada onde pedi que ele atendesse a essa promessa de campanha. Muitas vezes quando um morador precisa fazer o registro do imóvel ou uma transação comercial não consegue. O prefeito me prometeu que iria organizar esse projeto de lei e encaminhá-lo à nossa Casa”, disse.

Xavier solicitou ainda a construção do Posto de Saúde da localidade Barra Verde, a inauguração da Creche do bairro São Pedro, sistema de abastecimento d’água na zona rural e que as obras de calçamento, que devem ser executadas após a liberação do empréstimo de R$ 15 milhões da Caixa Econômica Federal, citando alguns trechos que carecem de pavimentação urgente.

“Sei que o Marcos é um prefeito trabalhador que tem feito muito por nosso município, mas podemos avançar muito mais. Essas obras são de suma importância para a nossa cidade, principalmente no que diz respeito ao calçamento”, pontuou o vereador, cobrando ainda a inauguração da Creche do bairro São Pedro.

Veja a fala do vereador na íntegra abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.