Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Casas Bhaiana
Senac - topo
trofeu b1
MONTE ALEGRE-PI

Dois são presos e menor é apreendido por tráfico de drogas em Monte Alegre

A polícia apreendeu quase 1 kg de maconha.

19/06/2019 12h11Atualizado há 4 meses
Por: João Victor

Por volta das 17h de ontem (18), a Polícia Militar foi comunicada que três nacionais, identificados como Ravel, Lucas e um menor de idade, estavam efetuando disparos de armas de fogo no quintal da residência de um dos acusados, localizada na cidade de Monte Alegre-PI. A par da situação, a equipe policial se deslocou ao local indicado pelo denunciante. Ravel e Luan empreenderam fuga do local, deixando uma sacola de quase 1 kg de maconha.

O menor de idade foi apreendido no local junto com um simulacro, em seguida a polícia deu início a captura dos foragidos, que se juntaram com outros dois já em outro local, tornando empreender fuga. A polícia conseguiu prender José Paulo, que estava levando comida para os foragidos. Pela manhã a polícia prendeu ainda Demivan, que estava dando apoio os fugitivos. O menor, José e Demivan serão conduzidos para a Delegacia Regional de Corrente para serem tomadas as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.