Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
ASTRO-REI1
Armazém Credimar
Casas Bhaiana
Rechaud top
CORRENTE-PI

Animador de quadrilhas juninas é assassinado em Corrente

Foi golpeado com um punhal.

24/06/2019 11h39
Por: João Victor
Fonte: Portal Corrente

Um animador de quadrilhas juninas identificado como Marcone Santos de Carvalho, 26 anos, foi assassinado na madrugada nesse domingo (23), no município de Corrente.

Ele retornava do Festival de Quadrilhas para o bairro Vermelhão, onde residia e, próximo ao Colégio Mercedário São José, teve uma discussão com um homem identificado como Germano Alves da Silva que o golpeou utilizando um punhal.

De acordo com o Tenente Coronel Walber Nunes, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, o motivo da discussão seria o desaparecimento do celular do irmão de Marcone.

"Eles chegaram a travar luta corporal e a vítima foi apunhalada no ombro direito e no peito, perfurando o coração. Segundo o médico plantonista a vítima fora a óbito em razão da perfuração no peito, e morrera antes de chegar ao hospital", declarou.

Nunes informou ainda que a arma do crime, um punhal, foi encontrado, assim como a camiseta do suspeito, que ainda não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.