Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Senac - top
EXTREMO SUL

Idoso é preso acusado de estuprar criança em Parnaguá

Suspeito de 80 anos é vizinho da vítima de apenas 6 anos.

28/06/2019 14h56Atualizado há 3 semanas
Por: REDAÇÃO

EXCLUSIVIDADE B1

A equipe de serviço do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Parnaguá foi procurada, na manhã de hoje (28), pela mãe de uma criança do sexo feminino, de apenas 6 anos, que relata ter sido molestada pelo acusado identificado pela polícia como Aldenir Santos de Aquino, 80 anos. Segundo a polícia informou com exclusividade a reportagem B1, o idoso é vizinho da vítima.

Imediatamente foram realizadas diligências no sentido de localizar e prender o autor do fato, sendo que a guarnição logrou êxito, localizando-o em sua residência e conduzindo-o até a Delegacia de Polícia Civil de Corrente para procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar fez o acompanhamento da vítima junto com a responsável legal. 

Segundo a PM, a investigação segue e será feito os demais procedimentos legais como o exame de corpo de delito, ou seja, a perícia médica que se faz para a pontar a referida materialidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.