Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Senac - top
CURIMATÁ-PI

Homem é preso suspeito de furtar celular em Curimatá

Fato ocorreu em loja no Centro da cidade.

01/07/2019 10h34Atualizado há 2 semanas
Por: João Victor

Na tarde do último sábado (29), a Polícia Militar de Curimatá recebeu uma denúncia de furto de um aparelho celular no Centro da cidade. O acusado teria chegado na loja e pediu para fazer uma compra utilizando cartão de crédito. A proprietária da empresa foi buscar a máquina para fazer a transação e o acusado aproveitou-se da ausência da vítima para subtrair um aparelho celular Samsung de cor prateada. Ao constatar o fato, a própria vítima se dirigiu até a 2ª Companhia do 7º Batalhão para noticiar o fato.

Imediatamente foram realizadas diligências no intuito de localizar e prender o acusado e, através de informações anônimas, a guarnição teve notícia que o acusado encontrava-se no Clube do Felão. A guarnição se deslocou rapidamente até lá e localizou o acusado, identificado como A. G. S, 30 anos, residente na zona rural de Avelino Lopes, o qual ainda detinha a posse do objeto furtado (aparelho celular). Diante do fato, foi-lhe dada voz de prisão e realizou-se a condução para a DPC de Corrente-PI, a fim de ser lavrado procedimento cabível (Auto de Prisão em Flagrante Delito).

  • Homem é preso suspeito de furtar celular em Curimatá
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.