Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
Center cell
trofeu b1
Senac - topo
PALMEIRA DO PIAUÍ

Na falta de W.Dias, João da Cruz inicia recuperação da PI-395

Rodovia que liga a cidade de Palmeira do Piauí a BR-135.

05/07/2019 10h43Atualizado há 3 meses
Por: João Victor

A PI-395, que liga a Palmeira do Piauí a BR-135, encontrava-se em situação crítica. A pequena cidade do extremo Sul do Piauí parece ter sido esquecida pelo Governo do Estado, responsável pela manutenção da Rodovia Estadual.

Após fazer diversas reivindicações para recuperação do trecho junto ao governador Wellington Dias, o prefeito João da Cruz decidiu “arregaçar” as mangas e recuperar a estrada com recursos próprios da Prefeitura Municipal. O serviço está sendo executado já nesta semana, tendo em vista que que se aproxima o aniversário da cidade, comemorado em 9 de julho, sendo este o maior evento cultural da cidade.

“O Governo do Estado não faz a sua obrigação, mas nós não podemos ficar parados, pois as péssimas condições do asfalto prejudicam nossa população e aqueles que nos visitam”, disse João da Cruz, que acompanhou in loco o andamento das obras.

  • Na falta de W.Dias, João da Cruz inicia recuperação da PI-395
  • Na falta de W.Dias, João da Cruz inicia recuperação da PI-395
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.