Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
kamila Vargas
CURIMATÁ-PI

Homem é preso por agredir a companheira em Curimatá

Mais um caso de violência doméstica no extremo Sul do PI.

06/07/2019 12h12Atualizado há 5 meses
Por: REDAÇÃO

Na madrugada de hoje (06), uma mulher identificada por Neuziene Rodrigues Germano procurou a guarnição da Polícia Militar de Curimatá e informou que seu companheiro, o nacional Uelson Costa Ribeiro, havia a agredido.

Segundo a polícia, a mesma estava com escoriações nos braços, fruto das agressões sofridas. Além da violência física, ele agrediu a também com xingamentos. Neuziene disse à polícia que não aguentava mais sofrer agressões do companheiro, pois não era a primeira vez que isso tinha acontecido. Depois das agressões, Uelson foi a um bar no bairro Vila Branca.

Diante das informações, a viatura se deslocou até o referido bar, na qual foi encontrado o agressor bebendo com alguns amigos, momento em que foi dado voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Corrente para feitura dos procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.