Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Astro Rei Pop Up
Senac - top
TERESINA-PI

Operação Impacto já prendeu mais de 50 pessoas no PI

A operação abrange 20 cidades, incluindo Uruçuí.

11/07/2019 17h06Atualizado há 3 dias
Por: Renato Ribeiro
Fonte: Portal R10

A Polícia Civil do Piauí, dando continuidade, à Operação Impacto, já cumpriu 17 mandados, totalizando até o momento 51 presos e dois menores apreendidos. A polícia também apreendeu quatro armas, drogas e dinheiro.

A ação foi deflagrada na última quarta-feira (10), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão relacionados a prática de diversos crimes em todo o estado. Sob o comando do Delegado Geral Luccy Keiko, e coordenação do Delegado Matheus Zanatta, gerente de polícia especializada.

Foram cumpridos mandados de prisão nas cidades de Teresina, Altos, São João do Piauí, Piripiri, Parnaíba, Uruçuí, Água Branca, Oeiras, Inhuma, Floriano, Castelo, José de Freitas, Pedro II, Picos, Floriano, União, Esperantina, Piracuruca e nas cidades maranhenses de Timon e Bacabal.

Entre os presos de quinta-feira (11), está José Werick Otávio Pereira de Nascimento, que responde por cinco procedimentos criminais sendo quatro relacionados a roubos e um homicídio, tendo também, enquanto menor, respondido por outros cinco procedimentos análogos a crime. Somado a isto, José Werick, realizou ameaças de morte a um policial civil, anos atrás.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.