Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Senac - top
PARNAGUÁ-PI

PM recupera TV furtada em loja de Parnaguá

Acusado escondeu o aparelho em uma máquina de lavar roupa.

11/07/2019 17h16Atualizado há 6 dias
Por: REDAÇÃO

O gerente da loja de eletrodomésticos Eldorado foi até o GPM de Parnaguá informar que na madrugada de hoje (11/07), o referido estabelecimento tinha sido arrombado e o mesmo constatou que tinha sido furta uma TV de LED de 32 polegadas e ainda teriam tentando furtar mais duas outras TVs, uma de 32 e outra de 50 polegadas, mas não obtiveram êxito.

De imediato a guarnição composta pelo 1º SGT S. Rosa, 3º SGT Leal e SD Erasmo foi até o local e colheu informações que um rapaz de nome Fabrício Max Damasceno da Silva, de 22 anos, tinha sido o autor do arrombamento e furto da TV. Foram feitas então diligências na cidade, onde uma ligação anônima informou o paradeiro de Fabrício, que ao ser localizado confessou que furtou a TV e que havia a escondido dentro de uma máquina de lavar roupas.

A polícia informou ao Portal B1 que foi a casa do acusado e encontrou a TV no referido local. Foi dada voz de prisão e encaminhado o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Corrente para serem tomadas as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.