Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Supermercado Bessa Sodre
Senac - topo
Casas Bhaiana
SÃO GONÇALO-PI

Moradores de São Gonçalo sofrem com a constante falta d’água

Populares denunciaram que desde ontem (11) a água não chega às torneiras.

12/07/2019 10h47Atualizado há 4 meses
Por: REDAÇÃO

Moradores da cidade de São Gonçalo do Gurgueia entraram em contato com a redação do Portal B1 para denunciar um problema que constantemente afeta a população: A falta d’água.

Segundo os denunciantes, desde ontem (11) não há água nas torneiras em toda cidade e em alguns locais, como o bairro Sol Nascente e nas margens da BR 135, a situação é ainda mais grave, ficando até 20 dias sem água. Vale ressaltar que o abastecimento d’água no município é de total responsabilidade da Prefeitura Municipal.

“Um descaso por parte do Poder Público com a população, a falta d’água em nossa cidade é constante e a Prefeitura não faz nada para de fato resolver esta situação, chega a ser humilhante não podermos contar com um serviço básico, a população merece respeito”, desabafou um morador, que espera que a situação seja normalizada em breve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.