Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
ASTRO-REI1
Rechaud top
Armazém Credimar
PIAUÍ

Presidente do PSL em Teresina morre em acidente de carro

Capitão Anderson estava indo para Parnaíba.

01/08/2019 09h49
Por: João Victor

O presidente municipal do PSL, capitão do Corpo de Bombeiros, Marcelo Anderson, morreu na madrugada desta quinta(01) em um acidente de carro quando se dirigia para a cidade de Parnaíba. Ainda não há detalhes de como ocorreu.

Ele iria se encontrar com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, os dois iriam acertar detalhes da visita do presidente Jair Bolsonaro no litoral no dia 14 de agosto.

O vereador Luís André, presidente estadual do PSL, afirma que estão todos desolados no partido tentando entender o que aconteceu. "Estamos buscando ainda informações do que aconteceu. Estamos todos desolados.

Ele assumiu a presidência municipal  há menos de um mês, era um homem íntegro, casado, com filho e que tinha muitos projetos para os partidos. Lamentamos profundamente essa perda e buscamos ajudar a família", destacou.

  • Presidente do PSL em Teresina morre em acidente de carro
  • Presidente do PSL em Teresina morre em acidente de carro
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.