Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
Armazém Credimar
ASTRO-REI1
REDENÇÃO DO GURGUÉIA

Dr. Macaxeira decreta luto oficial de 3 dias pela morte de ex-vereador

‘Zé de Candinha’ veio a óbito ontem (04) em Teresina.

05/08/2019 18h23Atualizado há 3 semanas
Por: João Victor

O prefeito municipal de Redenção de Redenção do Gurguéia, Dr. Macaxeira, em virtude do falecimento do ex vereador, desportista e servidor público José de Sousa Barbosa, mais conhecido como “Zé de Candinha”, ocorrido no neste domingo dia (04), decretou Ponto Facultativo aos servidores municipais nesta segunda-feira (05) e luto oficial por 03 (três) dias contados a partir desta data.

Veja a Nota de Pesar divulgada pela Prefeitura Municipal:

“O Prefeito do Município de Redenção do Gurguéia-PI, Ângelo José Sena Santos, neste momento de consternação, vem a público lamentar a morte do Sr. José de Sousa Barbosa, ocorrido na manhã deste domingo (04/08/2019), na Cidade de Teresina. Neste momento, vimos nos solidarizar a todos, especialmente aos seus familiares, em homenagem às exéquias pelo falecimento deste grande ser humano, que durante toda sua vida prestou trabalhos relevantes à comunidade, como desportista, servidor público e Vereador neste município.

Município de Redenção do Gurguéia-PI, 04 de agosto de 2019."

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.