Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
ASTRO-REI1
Rechaud top
Armazém Credimar
CURIMATÁ-PI

Preso por violência doméstica foge da Delegacia de Curimatá

Acusado descumpriu medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima.

07/08/2019 10h56
Por: João Victor

A Polícia Militar de Avelino Lopes recebeu, na manhã da última segunda-feira (05), uma ligação telefônica informando que o nacional Bruno Dias de Santana teria agredido a sua ex-companheira, que é menor de idade. Segundo a polícia, logo em seguida o acusado teria invadido a residência da mãe da mesma e ameaçando os familiares, evadindo-se do local logo depois.

Segundo a polícia, a vítima sofria agressões constantemente, e existia uma medida protetiva que impedia que Bruno se aproximasse da menor. A guarnição, dando continuidade a ocorrência, localizou o acusado, onde lhe foi dado voz de prisão, conduzindo o mesmo à Delegacia de Curimatá para os devidos procedimentos.

No dia seguinte, terça-feira (06), Bruno conseguiu fugir da Delegacia. A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de capturar o acusado, que até o momento da publicação desta reportagem ainda não havia sido localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.