Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
ASTRO-REI1
Armazém Credimar
AVELINO LOPES

Avelino Lopes: Decretada prisão preventiva de acusado de agredir ex-companheira

Suspeito encontra-se foragido.

08/08/2019 08h23Atualizado há 2 semanas
Por: João Victor
Fonte: GP1

A juíza Cássia Lage de Macedo, da Vara Única da Comarca de Avelino Lopes, decretou a prisão preventiva de Bruno Dias de Santana, acusado de invadir a casa da sogra e agredir sua companheira nesta segunda-feira (05). A decisão é desta terça-feira (06).

Nos autos, a magistrada destacou que em janeiro deste ano uma medida protetiva foi imposta proibindo que o acusado se aproximasse da vítima, que é menor de idade. A juíza considerou que o acusado já pratica outros delitos, como roubos, sendo que em 2017 foi preso quatro dias depois de ser preso.

Ainda segundo a magistrada, existem indícios suficientes para a prisão do suspeito, como depoimentos de testemunhas. “Os indícios suficientes de autoria estão caracterizados pela presunção relativa criada pela prisão em flagrante, bem como por meio dos depoimentos das testemunhas e pelo interrogatório do próprio custodiado”, apontou.

Entenda o caso

Na manhã da última segunda-feira (5), a Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Bruno Dias de Santana, acusado de agredir sua companheira, na cidade de Avelino Lopes, no Sul do Piauí.

De acordo com o capitão Misael, da PM de Avelino Lopes, a equipe recebeu uma ligação telefônica, informando que um jovem teria agredido sua companheira após invadir a residência da mãe da vítima. “A Polícia Militar por diversas vezes já foi atender essa mesma ocorrência com a mesma vítima e o mesmo agressor. Esse fato preocupa a PM, pois temos medo de um dia acontecer uma coisa pior”, declarou o capitão.

Ainda de acordo com as informações do capitão Misael, o acusado se evadiu do local antes dos policias chegarem. “Após diligências localizamos o suspeito”, finalizou o capitão Misael.

Bruno foi preso e encaminhado à Delegacia de Curimatá, de onde fugiu no dia seguinte. O mesmo ainda não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.