Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Armazém Credimar
Rechaud top
ASTRO-REI1
REDENÇÃO DO GURGUÉIA

III Feira da Cidadania será realizada em Redenção do Gurguéia

Prefeitura disponibilizará vários serviços gratuitos.

08/08/2019 16h16Atualizado há 2 semanas
Por: REDAÇÃO

A III Feira da Cidadania 2019 será realizada nesta próxima segunda-feira (12), na praça José Dario dos Santos e Redenção do Gurguéia, e disponibilizará uma série de serviços gratuitos à população, como consultas médicas, atendimento odontológico, corte de cabelo orientação nutricional e cadastro no CadÚnico e Bolsa Família.

 O evento será  realizado pela prefeitura municipal  em parceria com todas as secretarias municipais, e tem o objetivo de levar cidadania, dignidade e respeito às pessoas, unindo a iniciativa privada, entidades e órgãos públicos para atender as pessoas que não têm tempo para resolver suas pendências durante a semana.  A Feira da Cidadania fornecerá atividades recreativas e culturais para toda a família. As crianças também poderão participar de competições esportivas e palestras. Logo após a missa haverá festa com Forrozão R Dez no palco municipal

  “Sabemos que ainda falta muito para atingirmos o ideal que queremos, mas de cabeça erguida, temos a consciência de que estamos fazendo o nosso dever de casa, cumprindo com a nossa obrigação e honrando o compromisso com a nossa gente. Ao olharmos para frente, percebemos que são muitos os desafios, mas temos a plena convicção e a certeza de que podemos a cada dia, dar o melhor de nós e visar melhores horizontes na busca constante de uma Redenção melhor para todos” Destacou o prefeito Dr. Macaxeira

  Além disso, em consonância com a justiça Itinerante também estará atendendo no município no mesmo dia, e os atendimentos a população se estenderá até o dia (15), prestando assim diversos serviços a população que necessita do atendimento da justiça. Os serviços ofertados pela Justiça Itinerante serão: casamento comunitário, divórcio consensual, ação de alimentos (Pensão Alimentícia), Reconhecimento de Paternidade, (Projeto eu tenho Pai), Exames de DNA, Retificação de registro de nascimento de casamento, Suprimento de registro de registro de nascimento e de óbito, Reconhecimento e dissolução de União Estável, Orientações jurídicas e ainda segunda via de certidões de nascimento e casamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.