Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
ASTRO-REI1
Armazém Credimar
SANTA LUZ-PI

População de Santa Luz ganha van para transporte de pacientes

O prefeito Cidelton Pinheiro comemorou a conquista de mais um veículo.

08/08/2019 18h31Atualizado há 2 semanas
Por: REDAÇÃO

A população da querida cidade de Santa Luz-PI comemorou hoje, quinta-feira 08, a chegada de mais um veículo ao município, já são quatros na gestão do prefeito Cidelton Pinheiro. Foi entrega para a Secretaria Municipal de Saúde uma van para transporte eletivo de pacientes, seja dentro do município ou para a capital Teresina, com capacidade para 14 pessoas, foi adquirida através de emenda parlamentar.

'O compromisso da administração é proporcionar, cada dia mais, qualidade e um melhor atendimento aos usuários do Sistema de saúde do município de Santa Luz, esta ação que beneficia a população mais carente, oferecendo um serviço de transporte mais seguro e de qualidade, adequado às necessidades dos pacientes com algumas necessidades especiais'disse o prefeito.

A van soma um total de quatro veículos, antes teve a fiat toro com recursos próprios, uma ambulância e uma L-200 com emenda parlamentar. A prefeitura tem investido em todas as áreas da saúde, desde apoio logístico, estrutura, funcionários rigorosamente em dia, está sendo dada uma atenção pessoal a saúde, algo nunca visto na cidade.

A secretária Alice Áurea lembra que todos os dias tem médico no município, conta com atendimento pediátrico, atenção com os pacientes e funcionários. A secretária lembra ainda que foi feita uma licitação e em breve a aquisição de 200 mil reais em materiais para montagem das três unidades básicas de saúde: sede, angical e cajazeiras, inclusive com consultório odontológico. 

  • População de Santa Luz ganha van para transporte de pacientes
  • População de Santa Luz ganha van para transporte de pacientes
  • População de Santa Luz ganha van para transporte de pacientes
  • População de Santa Luz ganha van para transporte de pacientes
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.