Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
ASTRO-REI1
Rechaud top
Armazém Credimar
PIAUÍ

Juiz autoriza escola militar de Parnaíba a receber o nome de Bolsonaro

A inauguração ocorre hoje quando a cidade recebe o presidente.

14/08/2019 09h08
Por: REDAÇÃO

O Juiz Federal da Subseção Judiciária de Parnaíba, José Gutemberg de Barros Filho, decidiu que a escola militar que será inaugurada nesta quarta-feira (14), pela Fecomércio, na cidade litorânea, pode receber o nome do presidente Jair Messias Bolsonaro. 

"O prédio e os serviços a serem prestados serão custeados e realizados pela FECOMÉRCIO/PI, entidade paraestatal que possui normas internas de administração e gerenciamento, bem como de fiscalização. Mostra-se, pois, controversa a questão jurídica quanto à vedação de a entidade conferir nomes de pessoas vivas em seus estabelecimentos", diz o juiz em sua decisão. 

A homenagem ao presidente foi parar na justiça sob a alegação de que o prédio é público e não poderia receber nome de pessoa viva.

A inauguração da "Escola Presidente Jair Bolsonaro" ocorre hoje quando a cidade recebe o presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro. A chegada está prevista para as 9h. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.