Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
kamila Vargas
Senac - topo
BOM JESUS-PI

Bom Jesus: Homem é preso após efetuar disparos em bar

Um jovem foi atingido e encontra-se em estado grave.

20/08/2019 09h24Atualizado há 4 semanas
Por: João Victor

Encontra-se preso na Delegacia Regional de Bom Jesus o nacional Tiago Ribeiro da Silva, o mesmo é acusado de ter efetuado seis disparos de arma de fogo em duas pessoas, tendo atingido o jovem João Dias dos Santos.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (18) em um bar da cidade de Bom Jesus. A Polícia Militar deslocou-se de imediato até o local, onde constatou a veracidade dos fatos e seguiu em diligências no sentido de localizar e prender o suspeito, tendo êxito poucas horas depois. Tiago foi preso em flagrante em um matagal próximo a sua casa, em seguida foi encaminhado à Delegacia para os devidos procedimentos legais.

João Dias deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus e em estado grave foi transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde encontra-se em estado grave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.