Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
kamila Vargas
Senac - topo
Rechaud top
CURRAIS-PI

Prefeito Raimundo Santos participa de reunião com diretoria de Sindicato

Gestor tratou sobre assuntos de interesse dos Servidores Públicos de Currais-PI.

22/08/2019 18h09Atualizado há 3 semanas
Por: João Victor

Aconteceu na tarde de hoje (22) na cidade de Currais, uma reunião entre o prefeito Raimundo Santos, o Secretário de Educação, Erenildo Martins, e membros da diretoria do SINDSEMC (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Currais), o presidente Cledino Araújo e o secretário Marcelo.

Diversos assuntos foram tratados na ocasião, dentre eles destacam-se a valorização dos profissionais da educação, saúde e demais pastas (Auxiliares de Serviços Gerais em geral); ajuda de custo prevista no Plano de Carreira do Magistério, dentre outras pautas.

O prefeito Raimundo Santos destacou que a reunião foi muito produtiva, onde foram debatidos temas importantes e de interesse de todos os servidores. O gestor, que implantou em sua gestão o tão sonhado Plano de Carreira dos Servidores, quer estender os benefícios os servidores de serviços gerais.

“É muito importante a valorização dos servidores, que prestam relevantes serviços para nosso município. Nossa gestão visa  seguir avançando ainda mais na área da educação”, disse o gestor. 

PAUTA PARA REUNIÃO DA DIRETORIA SINDSEMC COM O PREFEITO MUNICIPAL DE CURRAIS – PI

1-  VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO: (AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS EM GERAL); “QUALIFICAÇÃO E TEMPO DE SERVIÇO”;

2-     VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE; “QUALIFICAÇÃO E TEMPO DE SERVIÇO”;

3- AUTORIZAÇÃO PARA AFASTAMENTO SEM ONUS DE PROFEISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA CAPACITAÇÃO; “ESPECIALLIZAÇÃO, MESTRADO DOUTORADO, ETC”

4-     AJUDA DE CUSTO PREVISTA NO PLANO DE CARREIRA DO MAGISTERIO DO MUNICIPIO DE CURRAIS;

5-     ANOTAÇOES DAS CARTEIRAS, REGULARIZAÇÃO DO PISPASEP E FGTS DOS FUNCIONARIOS; “CONVENIO COM A CAIXA”.

6-     IMPLANTAÇAO DA DISCIPLINA DE ESPANHOL NA GRADE CURRICULAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO 5º AO 9º ANO;

7-     DOCUMENTAÇÃO DO TERRENO DO SINDICATO QUE FÔRA ACORDADA POREM NÃO FOI FEITO O TRAMITE;

8-   LIBERAÇÃO DO ESPAÇO NA LATERAL DA SEDE DO SINDSEMC MEDINDO 10M/30M PARA AGREGAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE AREA DE LAZER COM QUADRA GRAMADA E PISCINA;

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.