Prefeitura de Bom Jesus VIDA ATIVA de 9 a 15 dezembro
Rechaud top 2
BOM JESUS-PI

Kamila Vargas: Inscrições abertas para curso de oratória

Curso terá como palestrante Islândia Piauilino, reconhecida internacionalmente como Mulher de Destaque em Oratória.

29/08/2019 11h58Atualizado há 3 meses
Por: João Victor

No próximo dia 27 de setembro, sexta-feira, será realizado no Instituto Kamila Vargas, em Bom Jesus o curso “Perdendo o medo de falar em público”, que terá como palestrante a renomada bonjesuense Islândia Piauilino, que recentemente foi selecionada para receber o prêmio internacional “Ibero-Americano”, em San Rafael Mendoza, na Argentina, na categoria Mulher de Destaque em Oratória no Piauí-Brasil.

As vagas para o curso são limitadas; devem ser feitas no polo presencial, localizado na Rua São Miguel, 315, Centro de Bom Jesus. Ou pelos números: (89) 3562-1730 / (86) 99976-4212.

Sobre a premiação

O prêmio tem como principal objetivo o reconhecimento do trabalho realizado por Instituições de Ensino e Organizações da Sociedade Civil (OSC) por meio de ações que promovam o direito à educação, à diversidade, à convivência na escola, à paz, às liberdades, à inclusão e aos direitos humanos.

Além do Brasil, o prêmio também alcança escolas e OSCs de países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Portugal, República Dominicana e Uruguai.

A oradora e palestrante Islândia Piauilino foi o único nome do Nordeste para representar o Brasil nessa categoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.