Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
kamila Vargas
Rechaud top
Senac - topo
Center cell
PIAUÍ

Pastor é condenado a 20 anos por estuprar crianças dentro de igreja no PI

A prisão foi efetuada no fim da manhã desta quinta-feira (28).

05/09/2019 15h26
Por: João Victor
Fonte: Cidade Verde

O pastor de uma igreja evangélica foi preso por estupro de vulnerável contra duas crianças na zona Norte de Teresina. De acordo com o delegado Matheus Zanatta, os crimes ocorreram dentro de uma igreja.

"O mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquéritos em face de um pastor de uma igreja na zona Norte que responde por dois inquéritos policiais na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente pelo crime de estupro", disse o delegado Matheus Zanatta, coordenador da Gerência de Polícia Especializada (GPE).

A prisão foi efetuada no fim da manhã desta quinta-feira (28). 

O delegado Zannata disse que as duas crianças têm 4 anos e que o pastor tem 61. De acordo com o delegado, ele foi preso dentro da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) quando prestava depoimento à delegada Katia Esteves.

“Na verdade esse pastor tinha a confiança da família, porque a família ia assistir o culto na igreja e enquanto isso, essas crianças estavam brincando. O pastor ia brincar com elas e praticava os abusos, mas agora nós cumprimos esse mandado de prisão e o pastor já foi colocado à disposição da justiça”, falou Zannata.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.