Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
kamila Vargas
Rechaud top
Senac - topo
CURIMATÁ-PI

Valdecir Jr. busca soluções para problemas de abastecimento d’água na zona rural

Prefeito de Curimatá esteve na sede da Agespisa, em Teresina.

05/09/2019 20h03Atualizado há 2 semanas
Por: João Victor

Na manhã dessa segunda-feira, 02, o prefeito Valdecir Júnior esteve na presidência da Agespisa, em Teresina, tratando sobre o problema do sistema de abastecimento de água das Localidades Lagoa das Covas e Baixão de Guiomar.

“A localidade Baixão de Guiomar ficou por uma semana sem água pelo equívoco e falta de habilidade de servidor da Agespisa, principalmente no momento como este que a região sofre com uma seca castigante, conseguimos que fosse religada a água dessa localidade, amenizando assim esse problema que causou sérios danos aquela comunidade”, explicou o gestor.

“Os moradores sofreram bastante com a falta d'água e, por isso, buscamos os responsáveis para cobrar uma solução para o problema. Esperamos atenção, respeito e responsabilidades por todos nós que fazemos a Administração Pública”, concluiu o prefeito.

Valdecir Júnior ainda se comprometeu em resolver definitivamente o problema do sistema de tratamento de água da localidade Lagoa das Covas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.