Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
kamila Vargas
Senac - topo
Center cell
PIAUÍ

ACIDENTE deixa cinco mortos, uma das vítimas é de Cristino Castro

Caçamba da Construtora Santa Fé, faziam obras de calçamentos em São Raimundo Nonato.

10/09/2019 22h48Atualizado há 2 semanas
Por: REDAÇÃO

Uma tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira, 10, na região de São Raimundo Nonato e terminou com a morte de cinco jovens oeirenses.
Os jovens estavam na região a trabalho e seguiam em uma caçamba que transportava pedras para uma obra de calçamento na cidade de São Raimundo Nonato.

O veículo era conduzido pelo motorista identificado por Seleno. Três homens estavam em cima da carroceria, junto com a carga, e outros dois na cabine. Os mortos foram identificados como sendo: Seleno, Francisco Lima Rosa, conhecido como Malboro, João Carlos Pereir, Julinel e Anderson Batista, este último morava em Cristino Castro, no Bairro Mutirão, era conhecido como 'Pequeno', bastante popular e trabalhador, deixa esposa e filhos.

O carro pertence a Construtora Santa Fé, de Oeiras, empresa que realiza a construção de calçamento em diversas cidades, e aconteceu na descida de uma serra, na BR-020, na chegada a Cidade de Coronel José Dias.

De acordo com o sargento Francisco Santos, da Polícia Militar de Coronel José Dias, o acidente ocorreu a cerca de 300 metros do mirante próximo a cidade. "O carro vinha no sentido São João do Piauí - São Raimundo Nonato quando ele desceu a serra não sei se foi questão de freio, e bateu contra a grade de proteção e tombou. Quando ela virou três corpos ficaram debaixo das pedras", explicou o policial, acrescentando que dois corpos foram retirados logo após o acidente e os outros três ficaram embaixo das pedras, sendo necessário o uso de uma máquina para resgatá-los.

Os corpos foram levados para o Hospital Regional de São Raimundo e deverão chegar a Oeiras no início da manhã para serem velados.

  • ACIDENTE deixa cinco mortos, uma das vítimas é de Cristino Castro
  • ACIDENTE deixa cinco mortos, uma das vítimas é de Cristino Castro
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.