Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
kamila Vargas
Senac - topo
BOM JESUS-PI

Bom Jesus sediará Superintendência de Varejo da Caixa Econômica Federal

O prefeito Marcos Elvas recebeu o anúncio na sede da CEF em Brasília.

11/09/2019 15h45Atualizado há 1 semana
Por: João Victor

O município de Bom Jesus, considerado a Capital do Cerrado Piauiense, sediará uma Superintendência Executiva de Varejo (SEV) da Caixa Econômica Federal (CEF), banco de fomento do Governo Federal. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (11), na sede da CEF em Brasília (DF), pelo presidente da instituição, Pedro Guimarães, ao prefeito Marcos Elvas e ao senador Elmano Ferrer.

Além de Bom Jesus, serão beneficiadas com o investimento outras cidades estratégicas para o desenvolvimento regional brasileiro, como Umuarama (PR), Santarém (PA), Sinop (MT) e Mossoró (RN).

Para o prefeito Marcos Elvas, essa conquista se configura como mais um elemento para a consolidação de Bom Jesus como polo regional. “Já somos polos educacional, médico, comercial, bancário. Já temos Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco do Nordeste, em breve contaremos também com uma agência do Santander, e, agora, com o trabalho em Brasília do senador Elmano Ferrer, vamos fincar essa Superintendência de Varejo para alavancar ainda mais nossa agenda produtiva, a agenda de um Piauí grande, incluindo bom jesus, que é o Piauí que dá certo”, declarou.

A atuação da Superintendência de Varejo da CEF em Bom Jesus abrangerá toda a região Sul, fomentando o desenvolvimento de atividades econômicas como a agropecuária no Cerrado e a habitação.

“Sempre tivemos no presidente Pedro Guimarães uma atenção especial. Ele conhece o Piauí, sabe o potencial que o estado tem e, particularmente, a força dos cerrados piauienses. Acho que essa Superintendência vai ser de grande importância para dar mais celeridade ao desenvolvimento de todo o sul do Piauí”, declarou o senador Elmano Ferrer.

  • Bom Jesus sediará Superintendência de Varejo da Caixa Econômica Federal
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.