Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Center cell
Senac - topo
kamila Vargas
EXTREMO SUL

Layanne Martins: Engenheira civil agora na região de Bom Jesus

Cristinocastrense com experiencia na capital Aracaju chega agora ao extremo sul do Piauí.

12/09/2019 16h59Atualizado há 2 dias
Por: REDAÇÃO

A renomada Engenheira Civil Layanne Martins acaba de chegar às regiões de Bom Jesus e Cristino Castro. A profissional possui uma vasta experiência no mercado sergipano, atuou na capital Aracaju, sendo especialista na área de projetos e possuindo atuação de destaque no gerenciamento de obras.

Layanne esteve nesta quarta-feira (11) na sede do Portal B1, em Bom Jesus, onde concedeu uma entrevista exclusiva à nossa reportagem, foi recebida pelo Diretor do Portal B1, Jota Oliveira. Na ocasião, disse estar muito empolgada com a oportunidade de trabalhar na região que, nas palavras da mesma, lhe deu tudo.

“Nossa região tem um potencial enorme e está em constante crescimento. Automaticamente, isso vem acompanhado da realização de obras de pequeno, médio e grande porte. Por conta disso, enxerguei uma oportunidade de mercado que me possibilitou vir para cá. Meu objetivo é contribuir, através de meu trabalho, com o pleno desenvolvimento de nossa região”, explicou a engenheira, filha do empresário Laurismar de Cristino Castro.

“Meu trabalho é realizar sonhos, e poder fazer isso no local onde tudo começou é muito gratificante para mim. Tenho uma vasta experiência na realização de médios e grandes projetos, trago ao Sul do Piauí um novo jeito de se fazer engenharia, com um preço justo e objetivando a satisfação total de nossos clientes”, enfatizou.

Para mais informações, contatos e/ou solicitar serviços, entre em contato com a Engenheira Layanne Martins pelo número: (79) 99145-9081 (WhatsApp).

  • Layanne Martins: Engenheira civil agora na região de Bom Jesus
  • Layanne Martins: Engenheira civil agora na região de Bom Jesus
  • Layanne Martins: Engenheira civil agora na região de Bom Jesus
  • Layanne Martins: Engenheira civil agora na região de Bom Jesus
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.