Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Center cell
trofeu b1
Senac - topo
CRISTINO CASTRO-PI

Aroldo Júnior: Um dos pré-candidatos a prefeito de Cristino Castro

'Estamos colocando nosso nome à disposição para ser avaliado pelo povo', declarou o advogado.

11/10/2019 08h38Atualizado há 3 dias
Por: João Victor
Aroldo Júnior
Aroldo Júnior

Faltando menos de um ano para as eleições municipais, começam a surgir nomes de possíveis candidatos a prefeito de Cristino Castro, como é o caso do renomado advogado Aroldo Júnior.

Prestador de serviços para Prefeituras, Câmaras e Sindicatos da região gurgueia, Aroldo é casado e tem um filho de 4 anos. Atualmente, exerce também o cargo de secretário geral adjunto da Subseção da OAB de Bom Jesus-PI. O advogado conversou com Jota Oliveira, Diretor do Portal B1, e confirmou a pré-candidatura.

“É como havia te falo amigo, estamos colocando nosso nome à disposição para ser avaliado pelo povo em 2020. Há muito tempo venho sendo lembrado como uma boa opção para representar o executivo de Cristino Castro. Em nossas andanças, na cidade e no interior, sempre somos questionados sobre a nossa candidatura, o que nos fez tomar essa atitude! Seguimos com o espírito jovem, combativo e principalmente de honestidade! Cristino Castro precisa de renovação, não podemos mais perder tempo cometendo erros, há muito a ser feito! Estamos com a mente e o coração aberto para somar com aqueles que verdadeiramente querem o bem de nossa sofrida cidade!”, disse.

O advogado agrega grandes amizades e apoios, como é o caso do deputado Firmino Paulo. Aroldo Júnior tem conversando com os demais grupos políticos, disse que acredita em uma política séria e respeitadora, deseja uma Cristino Castro em que se possa crescer juntos e que seja lugar de paz e investimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.