Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Casas Bhaiana
Senac - topo
trofeu b1
GILBUÉS-PI

CAPS realizou oficinas de culinária em Gilbués

Juntamente com a Secretaria de Saúde, oferece melhores condições de vida para os participantes.

11/10/2019 10h01Atualizado há 5 dias
Por: Felipe/Gilbués

Os profissionais do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial realizaram uma Oficina de Culinária com os participantes que são atendidos pelo Centro. Durante a atividade que procura estimular a interação social dos integrantes, foram preparados pães caseiros.

 O CAPS está ligado a Secretaria de Saúde, e está dando melhores condições de vida para as pessoas com problemas psíquicos. No Centro de Atenção Psicossocial as pessoas com problemas mentais são atendidas por uma equipe especializada, composta de psicólogo, pedagoga, assistente social, médico, enfermeiro, artesã e cozinheira.

Os profissionais da Saúde orientam os pacientes sobre a importância do uso dos medicamentos, para a manutenção de uma boa saúde mental. Oferecem atendimento psicológico, através de grupos terapêuticos. Além de realizar oficinas culturais, onde eles aprendem desenho, pintura e artesanato em geral.

  • CAPS realizou oficinas de culinária em Gilbués
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.