Segunda, 01 de Junho de 2020 05:09
89 98115-5652
SÃO GONÇALO-PI

São Gonçalo: Sessão Ordinária, quinta-feira (10/10)

Lei para benefício da classe do magistério foi apresentada no plenário.

11/10/2019 12h34 Atualizada há 8 meses
Por: Felipe/Gilbués
São Gonçalo: Sessão Ordinária, quinta-feira (10/10)

A 442° sessão ordinária da Câmara Municipal de São Gonçalo do Gurguéia, iniciou-se com a leitura da ata anterior e logo em seguida aprovada.

Com 5 parlamentares presentes, o presidente Orison Magno e os demais João Filho, Ricardo Barrado, Geraldo Branco e Alessandro foi aberto o pequeno expediente.

Onde foi feita a leitura dos ofícios enviados pela prefeitura em resposta aos pedidos dos vereadores, que entre outros foram feitos pedidos como a caracterização dos veículos a serviços do município, que teve como resposta que já está sendo providenciado.

E ainda foi feito o uso da palavra pelos vereadores inscritos, destaque para a participação do cidadão Arenaldo que está presente em todas as sessões, e pede que toda a população de São Gonçalo participe das mesmas, pois nelas são tratados assuntos de interesse da mesma.

Por fim o vereador Ricardo Barrado apresentou o projeto de lei N° 03/2019, que altera a lei N° 096/2010 que dispõe sobre o plano de carreira, cargos, vencimentos e remuneração dos profissionais do magistério do município. Visando melhorias para a classe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.