Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Supermercado Bessa Sodre
Senac - topo
Casas Bhaiana
GILBUÉS-PI

Aterro Sanitário será construído a 15 km de Gilbués

O prefeito Léo Matos está acabando de forma definitiva com o lixão.

16/10/2019 19h23Atualizado há 1 mês
Por: REDAÇÃO

O prefeito Léo Matos está acabando de forma definitiva com o lixão que tanto prejudicou a cidade de Gilbués, sobre tudo os moradores da região da Vaqueta, o referido lixão poluía a cabeceira do riacho sucuriú que alimentava o povoado e outros lugarejos próximos. 

O fim do lixão e a construção do aterro sanitário é um marco histórico na cidade de Gilbués, como foi a construção da ponte sobre o rio gurgueia na região do Barrocão. O antigo local do lixão já foi fechado pela prefeitura e cercado, instalado placas com avisos, e as máquinas da prefeitura realizaram os serviços de reorganização do terreno.

O sonho do aterro será realidade em breve, conforme o mapa (acima) ficará a 15 km da cidade. O prefeito Léo Matos ainda lançará o programa 1 milhão de árvores no município com a meta de cuidar do meio ambiente e reflorestar a zona urbana.  

DECRETO

O prefeito ainda publicou um decreto que proíbe as pessoas de jogarem lixo em vias públicas, sujeitas a penalidades na forma da lei.

  • Aterro Sanitário será construído a 15 km de Gilbués
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.