Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Casas Bhaiana
Senac - topo
Supermercado Bessa Sodre
GILBUÉS-PI

Vereadora Iara apresenta requerimento em sessão da Câmara de Gilbués

Aprovado, prevê atualização da Lei Orgânica do município.

30/10/2019 12h12Atualizado há 2 semanas
Por: Felipe/Gilbués

Na sessão ordinária desta quarta-feira (30) a atuante vereadora Iara Aguiar sempre preocupada com o bem-estar em geral da população, apresentou pedidos em forma de requerimento ao plenário que foi aprovado imediatamente por todos os vereadores.

"Agradeço o apoio dos vereadores com a minha solicitação e desejo de atualizarmos a nossa Lei Orgânica do nosso município e também o Regimento Interno da Câmara, as mesmas estão há bastante tempo sem atualização e é de fundamental importância essa atualização para o andamento dos trabalhos em nosso município", destacou.

A Lei orgânica do Município que vigora atualmente foi criada ainda na década de 90, a parlamentar entende que a mesma precisa ser atualizada, revendo alguns pontos a serem mudados, assim como o Regimento Interno que já está há 19 anos sem atualização.  

  • Vereadora Iara apresenta requerimento em sessão da Câmara de Gilbués
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.