Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Senac - topo
Supermercado Bessa Sodre
Casas Bhaiana
SÃO GONÇALO-PI

Veja como foi a sessão da Câmara de São Gonçalo, dia 30 de outubro

Desastre Ambiental foi tema dirigido pelo Presidente Orison Magno.

30/10/2019 13h58Atualizado há 2 semanas
Por: Felipe/Gilbués

Aconteceu nesta quarta-feira (30) a 444° sessão ordinária na Câmara Municipal de São Gonçalo do Gurgueia, onde no pequeno expediente foram apresentadas as indicações n° 23/2019, 24/2019 e 25/2019, apresentado e distribuído o projeto de Lei n° 202/2019, que autoriza a concessão de cesta natalina aos servidores municipais no mês de dezembro.

No grande expediente, populares fizeram o uso da palavra, o professor Valdimar parabenizou o trabalho dos vereadores do município, agradeceu o vereador Ricardo Barrado pelo o projeto que beneficia a classe apresentado em sessões anteriores.

Geraldo Branco: Pediu providências para solucionar o desastre ambiental que está sendo causado nas comunidades Boqueirão e Buritizinho devido a construção do parque solar pela empresa ENEL, pediu ainda a presença de um representante da empresa na próxima sessão, pois o estado das comunidades atingidas é crítico.

Osman: Declarou seu apoio ao plano de carreira dos professores e pediu a reforma do Ginásio Poliesportivo.

Na ordem do dia foi votado e aprovado com emenda o projeto de lei 202/2019, a emenda altera o projeto, incluindo os contratados para receberem o benefício.

Projeto aprovado com 6 votos a favor e 2 ausências, ainda foi encaminhado um convite em nome da Mesa Dirotora, para que representante da empresa ENEL esteja presente na próxima sessão prestando os devidos esclarecimentos sobre o desastre ambiental.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.