Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Senac - topo
Supermercado Bessa Sodre
Casas Bhaiana
GILBUÉS-PI

Gilbués: 'Prefeitura Itinerante' atende mais de 800 pessoas na zona rural

Meta da administração Léo Matos é percorrer várias comunidades.

05/11/2019 09h53Atualizado há 1 semana
Por: Felipe/Gilbués

“Prefeitura Itinerante” atendeu mais de 800 moradores em diversas comunidades da zona rural.

A “Prefeitura Itinerante” é um projeto desenvolvido pela atual administração, que busca aproximar a gestão pública da comunidade e conhecer in loco os desafios de cada localidade.

Desde o dia 01 de outubro (início dos atendimentos) até o dia 31 do mesmo mês, com atendimentos nas terças e quintas, a Prefeitura Itinerante já atendeu mais de 800 moradores de diversos povoados da zona rural, e o projeto continua.

De acordo com o prefeito, a expectativa com relação ao projeto está sendo alcançada. “Principalmente pela aproximação em relação à população”, destacou. “É a gente tirar o secretariado e o prefeito dos gabinetes e leva-los para os bairros, para a zona rural”, completou.

Para o prefeito Léo Matos, a realização de um projeto como esse não tem como ser mensurada devido à sua grandeza e a sua importância. “Não tem preço uma ação desta, onde a população tem todo o acesso a essas pessoas (secretários, prefeito) e colocar suas dificuldades, seus anseios, o que a comunidade deseja. Acho que está sendo muito proveitoso muito produtivo e está fazendo com que a gente entenda mais a demanda da nossa comunidade”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.