Rechaud top 2
Prefeitura de Bom Jesus VIDA ATIVA de 9 a 15 dezembro
BRASIL

Ônibus com a banda do cantor Francis Lopes sofre acidente em São Paulo

Ocorreu na madrugada deste domingo (24) em Itapecerica da Serra

25/11/2019 10h06Atualizado há 2 semanas
Por: Felipe/Gilbués
Fonte: Cidade Verde

Um ônibus com a banda do cantor piauiense Francis Lopes sofreu um acidente na madrugada deste domingo (24) em Itapecerica da Serra em São Paulo, quando chegava para cumprir a terceira agenda da noite. Apesar de terem descido uma ribanceira, ninguém se feriu.

De acordo com o empresário e irmão do cantor, Pedro Filho Lopes, o freio do veículo teria travado enquanto descia uma ladeira e para conter o ônibus, o motorista teria jogado em uma outra rua sem saída, mas que tinha uma ribanceira.

“Faltava dez minutos para as 3h da manhã, na entrada da cidade, que é cheia de morros e ladeiras, o freio travou na descida, ele tentou jogar o ônibus para parar na rua sem saída, mas tinha um abismo. Mas, Deus é grande, Deus é maior e o ônibus parou antes”, agradeceu o produtor que estava no veículo junto com Francis Lopes e mais nove pessoas.

Ele disse que foi preciso quebrar o vidro da porta para saírem, porque a mesma ficou travada. “Ficamos assustados, apavorados, porque era no meio da mata, escuro, mas agradecemos muito porque não tivemos nada”, conta Pedro dizendo que saíram de um por um, para que o ônibus não se movimentasse para cair mais.

“Como a galera toda não sofreu nenhuma lesão e estávamos próximos ao local do show, todo mundo decidiu cumprir a agenda e comemorar que estavam todos vivos. Temos uma nova data de aniversário”, afirmou o empresário, responsável pela agenda de shows do irmão.

Ele disse que esta tarde voltou ao local para retirar o ônibus, com dois guindastes. “Nós vamos cumprir a agenda de hoje, que é em São Bernardo do Campo e em São Paulo”, destaca.

Francis Lopes foi deputado estadual no Piauí no pleito de 2015-2018, tentou reeleição, mas não foi eleito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.