Rechaud top 2
Prefeitura de Bom Jesus VIDA ATIVA de 9 a 15 dezembro
AVELINO LOPES-PI

Foragido de Avelino Lopes é capturado na fronteira com o Paraguai

‘Pantera’ possuía mandado de prisão expedido pela comarca do Município.

26/11/2019 17h22Atualizado há 2 semanas
Por: REDAÇÃO

Um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça do Piauí, identificado como Delvane Pereira Lacerda, de 36 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (21), na aduaneira de Foz do Iguaçu no Paraná, fronteira com o Paraguai. 

O acusado, conhecido também como Pantera, possuía mandado de prisão expedido pela comarca de Avelino Lopes por crimes previstos no estatuto do desarmamento e também uso de documento falso, além de já ter cumprido pena no estado de São Paulo por crimes contra instituições financeiras.

O foragido foi abordado juntamente com outras pessoas que retornavam do Paraguai. Houve uma troca de informações entre os setores de inteligência das Polícias Militares do Paraná, São Paulo e Piauí (Força Tática de Avelino Lopes), aonde constatou-se a veracidade dos antecedentes criminais do abordado.

O mandado foi expedido no mês de março deste ano, mas só agora o suspeito foi localizado. Delvane Pereira permanece preso em Foz do Iguaçu, não tendo previsão de retorno para o Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.