Rechaud top 2
Prefeitura de Bom Jesus EDUCAÇÃO de 2 a 6 dezembro
PIAUÍ

Pai confessa que agrediu bebê de três meses por causa do choro

Em depoimento prestado logo após sua prisão, ele afirmou ter ficado irritado ao acordar de madrugada.

27/11/2019 11h04Atualizado há 2 semanas
Por: Felipe/Gilbués

Em depoimento prestado à Polícia Civil de Itaueira, o pai do bebê de três meses que foi hospitalizado vítima de violência na sexta-feira (22), confessou ter agredido o filho por conta do choro da criança.

De acordo com o que foi dito pelo pai, que não teve identidade revelada, ele teria acordado de madrugada com o choro da criança, se irritou e começou as agressões. O caso aconteceu na zona Rural do munícipio de Rio Grande do Piauí, localizado a 376 km da capital.

A criança foi levada ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, com lesões no crânio, fratura no braço esquerdo e queimadura na boca e garganta, provavelmente causada por algum líquido quente ingerido.

O homem foi preso preventivamente ainda na última sexta-feira (22) em flagrante e confessou toda a ação. O bebê continua recebendo auxílio médico, mas não corre risco de vida e evolui positivamente na enfermaria pediátrica, segundo informado pelo hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.