Rechaud top 2
Prefeitura de Bom Jesus EDUCAÇÃO de 2 a 6 dezembro
CURIMATÁ-PI

Nota de pesar pelo falecimento de Izaque Nogueira Damasceno em Curimatá

Prefeito Valdecir Júnior lamenta e apresenta sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares

02/12/2019 15h02Atualizado há 3 dias
Por: REDAÇÃO

Administração Municipal de Curimatá, através do Prefeito Valdecir Júnior lamenta e apresenta sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Izaque Nogueira Damasceno, curimataense, 36 anos, Homem de Bem, filho de Firmina Nogueira Damasceno e Cantidio Cândido de Carvalho, viveu maritalmente, com Anália dos Santos Sousa, possui familiares nas localidades Matos e Estreito, zona rural de Curimatá.

Prestou serviços de limpeza e capina à nossa Administração, tinha uma vida humilde, pacata, porém, regada a muito trabalho.

Homem de paz cultivava a serenidade como sua principal aliada. "Izaque esteve na última segunda feira no nosso gabinete recebendo pagamento por serviços prestados à municipalidade. Fui tomado por essa triste surpresa na manhã desse domingo. Estou profundamente triste com o acontecido".

Neste momento de dor, reiteramos nossos votos de pesar pela perda e agradecemos a dedicação e trabalho que prestou ao município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.