Prefeitura de Bom Jesus VIDA ATIVA de 9 a 15 dezembro
Rechaud top 2
CURRAIS-PI

Natural do Pará Batins, homem é encontrado morto em Brazlândia-DF

Família da vítima está em choque com a triste notícia.

02/12/2019 15h31
Por: João Victor

A população do Pará Batins, zona rural de Currais-PI, está chocada com a triste notícia recebida na manhã de hoje (02). Pablo Silva Freire, de 30 anos e filho da terra, foi encontrado morto e com sinais de espancamento dentro do próprio carro em Brazlândia-DF.

A vítima morava atualmente na cidade de Águas Lindas do Goiás. Segundo informações de familiares, o mesmo saiu ontem (01) para revisar o carro e assistir à partida entre Palmeiras e Flamengo, em São Paulo-SP, e estava desaparecido desde então. Pelo fato do(s) criminoso(s) não ter(em) roubado o carro, a família acredita que trata-se de uma execução. O caso está sendo investigado pela polícia local.

Pablo é filho de Pedro Leal de Freitas (Pedro Abelha) e Silene de Sousa Silva, família bastante conhecida em Currais. Seu corpo deverá ser velado no Pará Batins. Ele deixa uma filha de 7 meses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.