ASTRO-REI1
Senac - topo
BOM JESUS-PI

Bom Jesus: Casal é baleado ao sair de estabelecimento

Crime aconteceu na tarde de hoje (06).

06/01/2020 19h19Atualizado há 2 semanas
Por: REDAÇÃO

Um homem e uma mulher não identificados pela polícia foram baleados na Rua José Ferreira de Castro, Bairro Penitenciária, na tarde desta segunda-feira (6), no município de Bom Jesus. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), as vítimas estavam na frente de um estúdio de fotografia quando dois homens em uma moto se aproximaram efetuando os disparos.

"Não foi uma tentativa de assalto. Eles já chegaram atirando e as vítimas foram atingidas nos braços", informou o cabo Lucílio, do 19º Batalhão da PM.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos. A assessoria da unidade de saúde informou que os tiros pegaram de raspão e as vítimas estão fora de perigo.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado pela polícia até o momento. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Jesus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.